Rádio Difusora

(45) 9-9997-0532
04/02/2019 14:41 | Autor: Editor

Câmara de Vereadores de Mal. Rondon retomada sessões ordinárias hoje

A Câmara de Vereadores de Marechal Cândido Rondon inicia as 18h00 desta segunda-feira o período ordinário relativo ao ano de 2019.
Os trabalhos serão conduzidos nos próximos dois anos pelo vereador Cláudio Kohler, do PP, cuja eleição foi fruto de uma parceria de oito parlamentares que estaria descontentes com o que chamavam de “falta de independência legislativa”.
A eleição de “Claudinho” teria balançado as estruturas do grupo situacionista, já que para conseguir chegar a presidência, ele teve que se aproximar dos três vereadores da oposição, além de outro que se diz independente.
Somando os quatro votos, o seu e mais de três vereadores que fazem parte da situação, o novo presidente foi eleito em dezembro com a intenção de valorizar mais o trabalho dos legisladores e tornar a Câmara independente.
Ele confirma a primeira sessão ordinária do ano para as 18h00 de hoje, espera que não ocorram grandes polêmicas a partir de agora e que a população compareça para acompanhar os trabalhos do Legislativo…