Rádio Difusora

(45) 9-9997-0532
11/02/2019 08:56 | Autor: Gladiston Pacheco

Acidentes de trânsito matam quatro jovens em Marechal Rondon

Quatro jovens morreram em dois acidentes de trânsito neste final de semana, no município de Marechal Cândido Rondon.

A primeira tragédia aconteceu por volta das 22h00 de sábado, no trevo do Portal, e resultou na morte de Mayk Bruno Toledo Teles, 25 anos, morador de Mal. Cândido Rondon, e Pâmela Zafalon, 19 anos, residente em Guaira.

Eles ocupavam uma motocicleta de 300 cilindradas, que após ter ficado desgovernada no sentido Guaira/Toledo, na BR-163, colidiu violentamente contra o poste de identificação da Agrícola Sperafico.

Enquanto o piloto Mayk morreu na hora ao bater a cabeça contra a estrutura, Pâmela ficou gravemente ferida e faleceu quanto era assistida na Unidade de Pronto Atendimento de Mal. Cândido Rondon.

O outro trágico acidente foi registrado por volta das 07h15 deste domingo, no trecho da PR-495 que liga o trevo do distrito rondonense de Iguiporã à sede municipal de Pato Bragado.

Foi nas proximidades do entreposto da Agrícola Horizonte que aconteceu uma colisão frontal, resultando na morte do motorista Maurício Salvador, apelidado de “Bonecão”, 27 anos, e do passageiro Anderson Leandro Ortiz, 26 anos.

Os dois mortos residiam em Pato Bragado e ocupavam um veículo Fiat Uno, o qual invadiu a pista contrária e bateu frontalmente contra um caminhão.

Os outros dois ocupantes do automóvel, identificados como Adriel Fischer e Dariel Mundt, idade não apurada, sofreram ferimentos leves e foram encaminhados para atendimento médico em Mal. Cândido Rondon.

Nos dois trágicos acidentes ocorridos no final de semana, segundo informações de populares, as vítimas estariam retornando de eventos festivos.