Rádio Difusora

(45) 9-9997-0532
11/02/2019 09:21 | Autor: Gladiston Pacheco

Disputa por mulher termina em tragédia: um morto e outro ferido em Toledo

Um caso de ordem passional resultou no assassinato de Antônio Santana, de 64 anos, ocorrido por volta das 21h00 deste domingo no interior da residência 268 da Rua Alcides Paraíba dos Santos, na Vila Pioneira, em Toledo.

Ele foi alvejado por dois disparos de arma de fogo no pescoço, além de golpes de faca nas costas e no braço direito, e morreu antes mesmo de ser socorrido por uma equipe do Siate do Corpo de Bombeiros.

O crime teria sido praticado por Marcos Roberto Pereira Mendes, que compareceu a casa de Antônio com a finalidade de levar a força sua ex-esposa e, para tanto, tentou arrombar a porta do imóvel.

A mulher foi orientada pela vítima a se trancar em um dos quartos da moradia e, de lá, ela ouviu os disparos de arma de fogo que resultaram em morte.

Enquanto realizavam levantamento no local da ocorrência de morte, as equipes da Polícia Militar de Toledo foram informadas que na Rua Santa Luzia número 211 havia uma pessoa ferida por projéteis.

Como se tratava do suspeito de autoria do homicídio, ele foi encaminhado com escolta policial até o Hospital Bom Jesus.

A considerar que a mulher que testemunhou o duelo disse que o revólver 38 seria de propriedade da vítima fatal, tudo indica que o acusado foi alvejado inicialmente, mas conseguiu tomar a arma e com ela matou o atual de sua ex.