Rádio Difusora

(45) 3284-8080
26/03/2019 14:56 | Autor: Editor

Prefeito Marcio reafirma parceria com o novo delegado de Polícia Civil de MCR

O prefeito Marcio Rauber recebeu hoje no gabinete, o novo delegado chefe da 47º Delegacia Regional de Polícia de Mal Rondon, Rodrigo Baptista Santos.
Ele assumiu ontem no lugar de Diego Valim, que por quase três anos esteve na comarca rondonense e agora responde pela comarca de Capitão Leônidas Marques.
O delegado Rodrigo é carioca, trabalhou como agente penitenciário federal; foi delegado no estado de Goiás; e há quatro anos está no Paraná, estando por último lotado no quadro de delegados da 15º Subdivisão Policial de Cascavel.
Desde semana passada o novo delegado Rodrigo Baptista Santos participa do período de transição e dentre as preocupações definidas por ele – que está em fase de conhecimento das necessidades da comarca rondonense, está a série de roubos de camionetes, bem como os crimes de contrabando e tráfico, em função da proximidade de Mal Rondon com a fronteira com o Paraguai.
Durante conversa nesta manhã com o prefeito Marcio Rauber, o novo delegado Rodrigo Baptista destacou a falta de escrivães para atender os seis municípios sob responsabilidade da 47º DRP, totalizando mais de 80 mil habitantes.
Também foi reafirmada a parceria com o poder publico rondonense, na cessão de funcionários para auxiliar nos trabalhos da Delegacia de Polícia....