Rádio Difusora

(45) 9-9997-0532
29/03/2019 11:34 | Autor: Editor
Fonte: Yahoo

Bruno Gagliasso relembra selinho em João Vicente e é criticado nas redes

Foto: Reprodução/Instagram/@brunogagliasso
Há dez anos com Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso surpreendeu seus seguidores ao relembrar uma foto em que aparece dando um selinho no amigo João Vicente de Castro, que completou 36 anos na última quarta-feira (27).

Na legenda, Bruno escreveu “queria estar assim com o ‘Jovi’ que eu gosto” e em seguida aproveitou para desejar felicidades ao colega de trabalho. “Feliz aniversário, irmão! Tudo de mais belo e generoso nesse novo ciclo”, disse.

Vários amigos famosos, como Pablo Vittar, Débora Nascimento e Nany People, elogiaram o post do ator. Mas não foi todo mundo que aprovou a homenagem. “Vai criar vergonha nessa cara. Te achava um gato, agora, ecaaa”, comentou uma seguidora.

“Desnecessário, mano. Até te admirava como ator, mas ninguém precisa beijar na boca para demonstrar carinho, um simples abraço sincero estava ótimo”, opinou outro. Giovanna, porém, não escreveu nada sobre o assunto na rede social.

A foto, embora tenha sido compartilhada neste aniversário de João Vicente, foi tirada em 2015, na cerimônia do “Men of the Year”, uma festa da revista “GQ”. Na época, Bruno postou a imagem no Instagram e mandou um recado para o preconceito. “Aos machistas de carteirinha, hipócritas de plantão e preconceituosos…. O nosso carinho e nosso amor de homem com H! Que venha 2016”, disse.