Rádio Difusora

(45) 3284-8080
11/04/2019 14:38 | Autor: Editor

Criança de 08 anos é assassinada em Guaíra e tio e primo são suspeitos do crime

Um bárbaro crime está sendo investigado pela Polícia Civil de Guaira: uma menina de apenas 08 anos de idade foi assassinada e os suspeitos são o tio e o primo, com quem morava no Jardim Cataratas.


Ela morava com eles e foi morta por degola


A garotinha Sara Emanuele Martins foi dada como desaparecida por volta das 17h30, fazendo com que alguns de seus parentes passassem a desenvolver buscar na tentativa de localizá-la.
Por volta da 01h30 da madrugada desta quinta-feira, um desses familiares procurou a 2ª Cia. do Batalhão de Polícia de Fronteira, em Guaíra, e comunicou que havia encontrado o corpo da menina nos fundos do imóvel em que ela residia.
Depois de ser informada que a criança havia sido assassinada por um golpe de faca no pescoço, o BPFron enviou uma equipe ao local dos fatos e encontrou o corpo no interior de um banheiro enrolado em plásticos.
Nos fundos da residência os militares estouraram a porta de uma espécie de edícula e encontraram um rapaz de 17 anos, o qual seria primo da vítima e teria resistido a ação policial.
Além do adolescente, também foi detido como suposto envolvido no bárbaro crime o pai do jovem, que é irmão da mãe da menina.
A mãe estaria residindo em Cascavel e a filha morava com o tio e o primo, no caso, os prováveis assassinos.
O crime passou a ser investigado pela Polícia Civil de Guaíra e, de acordo com o delegado Deoclécio Detros, praticamente não há dúvidas de que Sara tenha sido morta covardemente pelo primo e o tio.
Ele disse acreditar que a execução tenha sido feita pelo primo nos fundos da residência, enquanto o pai teria retirado o cadáver e tentado ocultá-lo no interior do banheiro, momento em que chegou a equipe do Batalhão de Fronteira.
O delegado acrescenta que há dúvidas sobre a real motivação do homicídio, pois os suspeitos não falam coisa com coisa e poderiam ter distúrbios mentais.