Rádio Difusora

(45) 3284-8080
15/04/2019 09:56 | Autor: Editor

Homem levado como refém durante assalto é encontrado morto no interior de S. Helena

O corpo do agricultor Ilmar Peiter, residente na Linha Buricá, em Santa Helena, foi encontrado morto por volta do meio-dia deste domingo, no interior de sua caminhonete Toyota Hilux de cor preta.


Os criminosos fugiram e ainda não foram localizados


Antes de o veículo ter sido avistado em meio a uma plantação de milho e seu proprietário morto no banco do motorista, os três envolvidos no assassinato haviam assaltado a propriedade rural da vítima.
O agricultor e sua esposa retornavam de um baile durante a madrugada quando foram rendidos pelos marginais armados e encapuzados, os quais roubaram 3 mil reais em dinheiro, os celulares das vítimas e a caminhonete Hilux.
Enquanto a mulher foi amarrada em um dos quartos da moradia, seu marido foi levado como refém pelos assaltantes e acabou sendo covardemente morto com um tiro na cabeça no interior do veículo abandonado.
A esposa conseguiu se desvencilhar das amarras ao amanhecer e, em contato com a Polícia Militar, disse que os criminosos demonstraram inicialmente só ter a intenção de roubar dinheiro, mas depois levaram a caminhonete e seu dono.
A Polícia Civil de Santa Helena está investigando o caso e, embora trate o caso como latrocínio, já que houve o roubo e a morte da vítima, não descarta a possibilidade de um pretexto dos criminosos para executar o agricultor.