Rádio Difusora

(45) 9-9997-0532
15/04/2019 09:11 | Autor: Editor

Adolescentes matam covardemente morador de rua e são apreendidos em Toledo

Foto:: Divulgação
O morador de rua identificado como Valdir Hegele, de 49 anos, foi brutalmente assassinado no princípio da manhã deste domingo ao lado de uma quadra de grama sintética, na Rua Fidélis Garcia, na Vila Pioneira, em Toledo.
O corpo foi encontrado em meio a uma pequena área de arbustos, estava com os pés e mãos amarrados, apresentava várias marcas resultantes de socos e chutes, além de cortes provocados por facadas no pescoço.
O trabalho policial resultou na apreensão de três adolescentes, sendo dois de 17 e o outro de 16 anos, todos moradores do Jardim Boa esperança, os quais disseram que a vítima teria ofendido-os e por isso acabou assassinada.
Como o morador de rua estaria embriagado e não tinha condições para reagir, a Polícia Civil de Toledo aponta o crime como cruel, já que Valdir Hegele teve os pés e mãos amarradas antes de ser empancado e morto a facadas.
Os três adolescentes envolvidos no homicídio foram encaminhados à 20ª Subdivisão Policial e, caso o Poder Judiciário não decrete seus internamentos em entidade que abriga menores infratores, eles serão colocados em liberdade.