Rádio Difusora

(45) 9-9997-0532
15/04/2019 15:54 | Autor: Editor

Delegacia de Mal. Rondon terá nova estrutura física nas próximas semanas


A 47º Delegacia Regional de Polícia de Mal Rondon contará com nova estrutura física nas próximas semanas.
O atual prédio, localizado na rua Goias, apresenta uma série de deficiências, principalmente no tocante a questões de acessibilidade e salas para escrivães e investigadores.
Diante dessa necessidade e do fato de que o administrativo da Delegacia funciona separado do “cuidar de presos” - hoje sob responsabilidade do DEPEN – Departamento Penitenciário do Paraná – registrou-se a necessidade de uma nova estrutura.
Um dos prédios cogitados e que passou por avaliação da Secretaria Estadual de Segurança Pública, foi o do antigo Fórum de Mal Rondon, o qual acabou vetado, diante da necessidade de investimentos de mais de 750 mil reais, para reformar toda a estrutura.
É mais provável que a Delegacia de Polícia de Mal Rondon transfira sua estrutura para um prédio localizado na Avenida Irio Welp, região da Ciretran, e que dentre os quesitos atende principalmente questões de acessibilidade e de salas para acomodar todos os funcionários.
Informações extra-oficiais dão conta de que a nova locação da estrutura já teria sido aprovada pelo Estado, restando apenas a assinatura do contrato, para que todo o administrativo da Civil rondonense seja transferido.
O delegado de Polícia de Mal Rondon, Rodrigo Baptista Santos confirma a troca de estrutura, para melhor desempenho das atividades dos funcionários, bem como receber a população da comarca...