Rádio Difusora

(45) 9-9997-0532
18/04/2019 12:16 | Autor: Editor

A Personalidade da Semana vai destacar o verdadeiro significado da Páscoa

Neste período de Páscoa, o entrevistado em “A Personalidade da Semana” será o pastor da Primeira Igreja Batista de Curitiba, Alvo Waldow.



A Páscoa é uma celebração cristã comemorada anualmente ao domingo, conhecido como “Domingo de Páscoa”.
Esta é considerada uma das festas mais importantes para os cristãos, pois celebra a ressurreição de Jesus Cristo.
Ela marca o fim da chamada Semana Santa, que se inicia no Domingo de Ramos e termina no domingo seguinte.
Durante toda a semana há procissões e cerimônias especiais, sobretudo na quinta e na sexta-feira, conhecida como Sexta-feira Santa ou Sexta-Feira da Paixão, que marca a morte de Cristo na cruz.
Para comentar sobre este importante momento cristão, convidados para ser entrevistado em “A Personalidade da Semana” o pastor da Primeira Igreja Batista de Curitiba, Alvo Waldow, que está visitando parentes em Marechal Cândido Rondon.
Além da Páscoa, ele falará sobre outras questões ligadas a família, aos valores morais que foram se perdendo com o tempo, o casamento homoafetivo, o céu e o inferno, a ressurreição, dentre vários outros aspectos da vida religiosa.
Ao contrário do que muitos pensam, na opinião do pastor Alvo Waldow, a “Sexta Feira da Paixão” deve ser de alegria e não de tristeza............gravação...............
A entrevista completa com o pastor Alvo Waldow, da Primeira Igreja Batista de Curitiba, será levada ao ar neste sábado, a partir das 11h00, em “A Personalidade da Semana”, e reprisada no Jornal de Domingo.