3ª Feijoada com Pagode do Rotary 25 de Julho terá novidades

Evento contará com a participação do grupo Questão de Opinião, que vem do Estado de São Paulo para animar a programação. Evento também será realizado em novo local. Fichas já estão à venda

 

A 3ª edição da Feijoada com Pagode promovida pelo Rotary 25 de Julho, de Marechal Cândido Rondon, já tem data marcada: será no dia 24 de maio, no Parque de Exposições, a partir das 12 horas.
Neste ano, o evento terá novidades. De acordo com o coordenador do Pagodão, Eurico Martins, a programação será animada por um grupo de pagode do Estado de São Paulo. “O grupo Questão de Opinião vai animar a feijoada. É um grupo diferenciado, que trará muita diversão ao ambiente, interagindo com os presentes, proporcionando momentos agradáveis de confraternização”, destaca.
Conforme o presidente do Rotary 25 de Julho, Marcelo Wiederkehr, outra novidade será o local de realização do evento. “As duas outras edições do Pagodão com Feijoada aconteceram no box do TFC, no Parque de Exposições, e este ano a programação será realizada junto ao CTG do Parque de Exposições. É uma mudança estratégica por questões de espaço, mas podemos garantir que o evento terá o mesmo clima harmonioso e divertido que as outras edições, tendo um plus a mais este ano com o grupo de pagode que virá de São Paulo. Teremos uma roda de pagode que temos certeza que vai agradar os presentes”, ressalta.

Fichas
Fichas já estão sendo comercializadas e podem ser adquiridas, ao valor de R$ 70 a unidade, com membros do Rotary 25 de Julho. Também podem ser solicitadas via Instagram do clube: @rotaryclubmcr25dejulho.

Aprovação
A Feijoada coM Pagode promovida pelo Rotary 25 de Julho é um evento que se consolidou no calendário do clube, devido à boa aceitação que tem junto à sociedade rondonense. Outro grande evento promovido pelo 25 é o Almoço da Ovelha, que acontece todos os anos, em setembro.
“Precisamos lembrar que cada ficha adquirida em eventos do Rotary retorna em benefícios à comunidade, seja através de projetos desenvolvidos pelo clube ou ações sociais que contemplem entidades ou setores que necessitam de apoio”, enfatiza o presidente do clube. “Comprar uma ficha é um ato nobre de solidariedade”, amplia.
Eurico diz que além de ajudar causas nobres, quem adquire uma ficha do Rotary pode ter momentos de alegria e uma experiência gastronômica agradável, considerando que a Feijoada do 25 é bastante conhecida pela sua qualidade. “Usamos produtos de primeira e podemos afirmar que a nossa é uma das melhores feijoadas servidas em Marechal Rondon. Quem vai para o almoço quer sempre voltar no ano que vem”, pontua.

LEGENDA
Presidente do Rotary 25 de Julho, Marcelo Wiederkehr, e o coordenador do Pagodão, Eurico Martins: “É uma das melhores feijoadas servidas em Marechal Rondon, com um plus da animação diferenciada, lembrando que quem comprar uma ficha está contribuindo com causas sociais” (Foto: Ana Paula Wilmsen)

Com Rotary 25 de Julho