Ela precisou ser algemada para ser encaminhada para a DRP
Duas ocorrências de violência doméstica e familiar foram registradas neste sábado pela Policia Militar de Marechal Cândido Rondon.
Numa delas, por volta das 21 horas, o solicitante informou aos policiais que discutiu com sua namorada, e que ela havia quebrado os móveis da casa.
A denunciada por sua vez, relatou que ambos passaram a tarde juntos na praia de Entre Rios do Oeste e ao chegar em casa se desentenderam.
O homem estava visivelmente embriagado, sem condições de relatar com clareza os fatos pois aparentemente os policiais não puderam constatar nenhum móvel danificado.
Como ninguém manifestou interesse em representar, o caso foi encerrado apenas com orientações aos envolvidos.
Em outra situação a Policia Militar foi solicitada a comparecer na UPA atender um caso de lesão corporal.
No local, a equipe médica realizava atendimento a vítima que chegou com vários cortes pelo corpo.
Segundo relato do esposo dela, ele estavam na casa do ex genro, quando chegou uma mulher, desconhecida do casal, querendo tirar uma criança que se encontrava no colo da esposa.
Como não conseguiu, se apossou de uma xícara e desferiu golpes na vítima.
Em diligencias a equipe policial se deslocou ao endereço mencionado localizou a agressora a qual apresentou parte de uma xícara de porcelana quebrada, com marcas de sangue, que havia usado para desferir os golpes.
A autora confirmou a versão de que a criança estava no colo da mulher agredida , tentou pegá-la e como houve recusa, iniciaram a discussão que acabou em agressão.
Boletim PM