Na noite da última sexta-feira aconteceu a assembleia geral para prestação de contas da gestão 2021-2023 e eleição da nova diretoria da Associação Rondonense de Ciclismo.
Ele quer ampliar o número de associados
Apenas uma chapa concorreu e o empresário Rafael Schroder foi reeleito presidente da entidade para os próximos dois anos.
Além dele, compõem a nova gestão: vice-presidente, Gerciney Gomes Ramos; secretária, Marcia Simon; vice-secretária, Monique Mrozinski Schroder; tesoureiro, Paulo Eduardo Wolhemberg; vice-tesoureira, Eli Hofer; diretor de comunicação social, Cristiano Viteck; vice-diretor de comunicação social, Joni Lang; diretor de eventos, Paulo Rodrigo Coppetti; vice-diretor de eventos, Sergio Mokfa; diretor esportivo, Douglas Thomas; vice-diretor esportivo, Marcelo Garcia; conselheira fiscal, Marciane Link Sauer; e conselheiro fiscal suplente, Valdenir Sutil.
Segundo Rafael Schroder, o objetivo da nova gestão é ampliar o número de associados da ARC e incluir no calendário da Associação novos eventos de ciclismo. Já nesta quinta-feira (12), por exemplo, a entidade, em parceria com os Supermercados Copagril, realiza a 3ª edição do Café Pedal, que deve reunir 250 ciclistas.
De outra parte, a ARC já começa a se preparar para realizar em março de 2024 a etapa de Marechal Cândido Rondon do calendário regional de cicloturismo da Adetur.
O município rondonense detém a marca de ter realizado em 2018 o maior evento de cicloturismo da história do Paraná, quando reuniu 1.500 ciclistas vindos de quatro Estados Brasileiros.
Para a próxima edição do Cicloturismo da Adetur, em parceria com a administração municipal e empresas patrocinadoras, a entidade quer novamente colocar o ciclismo rondonense em evidência, com a organização de mais um grande evento.
Com Assessoria