As agressões partiram dos próprios companheiros
Uma mulher foi agredida a chutes pelo seu companheiro após uma discussão. O caso aconteceu em Marechal Cândido Rondon na madrugada de domingo (27).
Os vizinhos ouviram a vítima pedindo socorro e acionaram a Polícia Militar para comparecer no endereço, sendo que em diligências, a equipe policial localizou e abordou o suspeito das agressões que deixaram a mulher com ferimentos no rosto. Ele havia se evadido do local, após a companheira chamar por socorro.
O homem ainda quebrou a janela do apartamento com uma pedra e tentou arrombar a porta, após ter saído do endereço e antes da PM localizá-lo. Ele foi conduzido no camburão da viatura, com uso de algemas.
Outra situação de violência doméstica também foi registrada em Marechal Rondon ainda no domingo pela manhã. Neste caso, segundo a solicitante, sua tia estava sendo agredida pelo próprio marido.
Ao chegar no local informado, os militares encontraram a vítima chorando, a qual relatou que seu marido a proibiu de sair com seus filhos, e a agrediu com tapas no rosto, além de desferir soco no peito, e apertar o seu pescoço a fim de causar enforcamento, perguntando se ela gostaria de morrer. Relatou ainda que as ameaças e agressões são constantes.
Ambos foram encaminhados a delegacia de Polícia, pois a vítima tinha interesse de representar contra o agressor.
Fonte: Portal Nova Santa Rosa