Reunião apresentará resultados do “Alerta Cigarrinha” em Marechal Rondon

Os resultados do “Alerta Cigarrinha” serão apresentados no próximo dia 05 de setembro, uma terça-feira, em reunião técnica no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Mal. Cândido Rondon.

O evento é promovido pela Agência de Defesa Agropecuária do Estado, em parceria com a Unioeste, e com o apoio de cooperativas, empresas e demais entidades ligadas ao agronegócio.

A programação será aberta ás 14h00 com palestra sobre “Legislação do Manejo Controle de Plantas Voluntárias no Milho”, com o engenheiro agrônomo Manoel Luis de Azevedo.

Logo após, o professor/doutor Odair José Kuhn abordará “Os Resultados do Monitoramento da Cigarrinha do Milho”, seguido de debates entre os participantes do encontro.

Como entidade envolvida na iniciativa, o presidente do Sindicato Rural Patronal de Marechal Cândido Rondon, Edio Chapla, convida agricultores e técnicos para o evento…..