Profissionais da rede municipal de ensino de Marechal Cândido Rondon, tanto de escolas municipais quanto de CMEIS (centros municipais de educação infantil), participam do ciclo de estudos e de planejamento, que começou ontem e segue hoje.
As atividades que envolvem palestras e oficinas, ocorrem simultaneamente em instituições, organizadas pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação.
Manejo comportamental de crianças com TEA (Transtorno do Espectro Autista); linguagens e interpretação: os desafios da educação de jovens e adultos (EJA); e reflexão sobre a evolução das relações familiares e a influência desse processo nos ambientes de aprendizagem, são palestras que compõem a série de ações organizadas.
O ciclo de estudos e de planejamento tem continuidade na manhã e na tarde de quinta-feira, com a participação de equipes distribuídas por instituições e assuntos.