Um incêndio de grandes proporções foi registrado no início da tarde desta quinta-feira na Linha Colibri, em Nova Santa Rosa.
O prejuízo pode ultrapassar 130 mil reais
O fogo atingiu um aviário com a capacidade de alojar mais de 15 mil pintainhos nos seus 1.200 metros estava sendo preparado para receber os animais nesta sexta-feira.
A família foi comunicada que um incêndio estava ocorrendo em um aviários da propriedade e rapidamente houve a mobilização de pessoas para tentar controla-lo.
Um caminhão tanque da Prefeitura de Nova Santa Rosa, um trator da propriedade e vizinhos iniciaram o combate ao fogo que durou em torno de 15 minutos.
Praticamente 50% do aviário foi atingido, a estrutura ficou intacta, mas a parte interna foi bastante danificada.
As causas do incêndio ainda são desconhecidas, mas acredita-se que um curto circuito possa originado o sinistro.
O prejuízo pode ultrapassar os 130 mil reais.
Por outro lado um veículo Fiat Siena ficou com a frente destruída e o motor arrancado em acidente em que a motorista, de 40 anos, bateu no local conhecido como “Curva dos Açudes”, estrada municipal que liga a cidade de Nova Santa Rosa ao distrito de Alto Santa Fé.
A colisão ocorreu na noite desta quinta-feira: a Motorista perdeu o controle da direção e bateu violentamente contra o poste, que, com a força do impacto, quebrou em duas partes.
Os airbags do carro foram acionados e o para-brisa do veículo ficou danificado.
O motor foi parar aproximadamente sete metros do carro e peças se espalharam pelo chão.
A mulher, moradora da cidade de Nova Santa Rosa, foi socorrida e encaminhada ao hospital com ferimentos leves.
O carro foi recolhido ao pátio do Detran em Marechal Cândido Rondon e a Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência.