Médico veterinário envolvido em acidente ontem ficará afastado de suas funções

O médico veterinário, Nilson de Freitas Gouveia, deverá ficar afastado de suas funções na Adapar pelo período mínimo de um mês e meio, para se recuperar dos ferimentos sofridos no acidente ocorrido ontem.

Ele era o condutor de um automóvel Fox, de propriedade do Governo do Estado, destinado a Adapar; que trafegava pela PR-495 com destino a Entre Rios do Oeste, quando próximo da Industria Hiléia de Pato Bragado, uma camionete F-4000 que trafegava a frente reduziu a velocidade para acessar uma estrada secundária.

Nilson conseguiu reduzir a velocidade e sinalizou; porem, atrás, trafegava a pick up Saveiro, cujo condutor não conseguiu parar.

Com o choque violento, o Fox rodou na pista e parou no acostamento, enquanto a Saveiro foi parar do outro lado da pista.

O condutor Nilson resultou com ferimentos, principalmente na coluna, foi socorrido pelo SAMU e levado para atendimento em Pato Bragado, e depois transferido para o Hospital Rondon.

Nilson teve fratura de uma vertebra da coluna e segundo estimativa medica ficará no mínimo seis semanas afastado de suas funções.

O condutor da Saveiro nada sofreu.

O acidente foi atendido pela Policia Rodoviária Estadual posto de Marechal Rondon