Legislativo vai devolver à Prefeitura 1 milhão economizados em quatro meses

Tramita na Câmara de Vereadores de Marechal Cândido Rondon o projeto de lei de autoria do Poder Executivo Municipal que prevê a inclusão de crédito adicional suplementar de 1 milhão ao orçamento.

Este dinheiro terá como origem a devolução de recursos do Poder Legislativo Municipal, economizados nos primeiros quatro meses do ano.

Conforme o prefeito Marcio Rauber, este dinheiro será todo destinado às obras de reforma do prédio do antigo Fórum, o qual será totalmente reformado e então abrigará a nova sede da Câmara.

O vereador presidente Pedro Rauber ressalta que a Casa de Leis, através da redução de gastos, tem feito sua parte para garantir os recursos necessários à obra.

Segundo ele, “a nova sede do Poder Legislativo contemplará uma demanda antiga dos vereadores, assessores e funcionários por um local com melhores condições de trabalho, o que, acima de tudo, proporcionará também melhor atendimento à comunidade”.

O projeto de lei que autoriza a devolução dos recursos do Poder Legislativo ao cofre do Município foi baixado às Comissões de Justiça e Redação e de Finanças, Orçamento e Fiscalização.

 

Com Assessoria