Metalúrgica Brilhainox de Entre Rios e Mercedes venceram na primeira rodada
Com o ginásio de esportes de Entre Rios do Oeste lotado na noite desta quinta-feira, teve início o Troféu Difusora/Sicoob/Independência Ferro e Aço, que em 2022 chega a 44 anos de história.
Várias autoridades da região estiveram presentes, dentre eles o prefeito anfitrião Ari Maldaner, o prefeito de Mercedes Laerton Weber e o chefe do executivo de São José das Palmeiras Nelton Brum.
Na preliminar, Metalúrgica Brilhainox/Cerâmica Stein/ Germânia Art. Cimento/ Grasel Loja e Cerealista/ Bortolini&Adv.Ass, venceu São José das Palmeiras por 5X2.
Sobre a vitória, o goleiro Cabeça falou assim…
Já o técnico de São José das Palmeiras, Júlio Xavier, lamentou a derrota..
Já no segundo jogo da noite, a equipe Mercedes Futsal/Alfa Materiais de Construção/MCR Amidos/Loja Silva venceu Entre Rios Futsal/Supermercado Beira Lago, na casa do adversário, por 02X01.
O gol da vitória mercedense, veio quando faltavam dois minutos para o término do jogo.
Sobre a vitória, o goleiro Schwantes, protagonista da vitória falou sobre a importância do resultado….
Já o atleta entrerriense Carlinhos, lamentou a derrota…..
A próxima rodada do Troféu Difusora/Sicoob/Independência Ferro e Aço será realizada na próxima terça-feira, no ginásio Ney Braga.