NOTA DE ESCLARECIMENTO

A empresa Ortocolchões de Marechal Cândido Rondon, vem por meio deste comunicado, prestar esclarecimentos a respeito de um vídeo que está circulando em grupos de whatssap.

Um caminhão com adesivos da empresa rondonense, foi apreendido pela Policia Rodoviária Federal carregado com cigarros contrabandeados.

Este veículo, foi de propriedade das famílias Teixeira de Moura e Oliveira, proprietários da Ortocolchões e do restaurante Ponto do Peixe, contudo, foi vendido para uma transportadora de Cascavel no dia 15 de fevereiro, deste ano. O caminhão foi transferido há 45 dias, inclusive com comunicado de venda feito junto ao Detran-PR.

Acontece que o novo proprietário não retirou a plotagem do veículo, que atualmente, não tem mais nenhum tipo de vínculo com a empresa rondonense.

Esta é uma pratica comum usada por quadrilhas / contrabandistas, de utilizarem veículos plotados de empresas conceituadas da região, para o “facilitar” transporte de ilícitos.

Portanto, as famílias Teixeira de Moura e Oliveira, esclarecem para qualquer fim, de que não possuem nenhum envolvimento / ligação com o veículo apreendido.

As famílias esclarecem que estão há 19 anos residindo em Marechal Rondon.

A empresa Ortolchões existe há 11 anos e o Restaurante do Ponto do Peixe há 07 anos, e que nunca tiveram nenhum tipo de envolvimento com qualquer ato criminoso.