Delegado Rodrigo vai agora ouvir o preso para apurar demais elementos, como por exemplo, a motivação do crime
A Policia Civil de Marechal Rondon confirmou a prisão de um elemento na cidade de Cascavel, apontado como o principal suspeito da autorida de uma execução ocorrida no município de Pato Bragado.
O crime aconteceu em dia 21 de outubro de 2021, quando a vitima Cleiton Klitzke, popular “Kamikaze”, de 29 anos, foi morto a tiros no cruzamento das ruas Maringá com Curitiba, no centro da Pato Bragado, enquanto realizava o trabalho de corte de grama com um trator.
A vitima chegou a percorrer poucos metros para tentar pedir ajuda, mas caiu sem vida.
A partir de então, as investigações foram coordenadas pelo delegado de Policia, Rodrigo Baptista Santos, e durante os trabalhos foi possível apurar o veículo que foi utilizado no crime, sendo identificado também o proprietário.
As diligencias policiais coletaram mais provas e então a Policia Civil de Marechal Cândido Rondon solicitou pela prisão preventiva do suspeito, tendo o Ministério Publico dado parecer favorável, e o Poder Judiciário decretado a prisão.
Nesta quarta-feira (23) a Policia Militar de Cascavel – de posse do mandado, efetuou a prisão do suspeito, que estaria residindo naquele município.
O delegado Rodrigo adianta que o inquérito terá sequencia com o interrogatório do principal suspeito, para que mais fatos sejam esclarecidos, como por exemplo, a motivação para a execução.



