A realização da competição estadual de futsal mais disputada do Brasil teve seus detalhes ajustados no último final de semana, quando foi realizado o congresso técnico do Campeonato Paranaense de Futsal Série Ouro 2022.
O presidente da Federação, Jesuel Laureano de Souza, confirma que a competição terá início no dia 12 de março e que a cidade rondonense mais uma vez será representada pelo Marechal Futsal….
O calendário do futsal paranaense de 2022 ainda envolve outras competições. A Liga Nacional de Futsal (LNF), tem sete representantes do Paraná: Cascavel, Umuarama, Foz Cataratas, Campo Mourão, Marreco, Pato Futsal e Marechal Cândido Rondon.
Por outro lado, uma reunião realizada ontem (22), na prefeitura de Mercedes, ajustou detalhes para a realização da 3ª Liga Cresol de Vôlei Gigante.
O encontro contou com a participação dos representantes das cidades que farão parte da competição, entre elas: Toledo, Marechal Cândido Rondon, Assis Chateaubriand, Quatro Pontes, Missal, São Miguel do Iguaçu, Mercedes, Entre Rios Do Oeste, Nova Santa Rosa e Pato Bragado.
A competição envolve atletas com idade acima de 55 anos para mulheres e 60 anos para o público masculino. Os jogos terão início a partir do dia 15 de março, com conclusão no mês de novembro.
