Foi necessário um disparo de advertência para o controle da situação
Uma situação de perturbação do sossego alheio deu trabalho para uma equipe da Policia Militar por volta das 22 horas e 15 minutos deste domingo.
Vizinhos a um estabelecimento comercial, incomodados com o volume exageradamente alto produzido por uma banda que trabalhava no local, acionaram a Policia.
De acordo com os reclamantes, situação semelhante ocorre com frequência no local e por isso decidiram representar contra o proprietário, que ao ser abordado pela equipe policial ofereceu resistência.
Quando convidado a entrar na viatura a fim de ser conduzido até a delegacia para a confecção do boletim de ocorrência, o mesmo disse que só iria algemado e incitou os “ clientes” a também se insurgirem contra a PM.
Como vários frequentadores investiram contra os policiais, foi necessário realizar um disparo de calibre 12 com munição anti-motim em direção ao solo, a fim de resguardar a integridade física dos policiais.
Conforme o registro o som alto era produzido pela banda, cujos integrantes desligaram os aparelhos tão logo ocorreu a chegada da equipe policial.
Controlada a situação o proprietário do estabelecimento, algemado, foi encaminhado para a delegacia de policia.
De acordo com a PM as reclamações em relação ao estabelecimento comercial são corriqueiras e por diversas vezes foi necessária a presença da policia no local .