Mulher denuncia agressões pelo marido em Nova Santa Rosa

Foi agredida após discussão por usar o celular no banheiro

        Uma mulher compareceu no destacamento da Policia Militar de Nova Santa Rosa, para denunciar que vem sofrendo  contínuas agressões  por parte de seu companheiro.

Relatou que  na quarta-feira,  28 de dezembro, após  companheiro ingerir bebida alcoólica com alguns amigos, o homem começou a discutir  pelo fato de a mesma estar usando  telefone celular no banheiro e que após isso o aparelho  desapareceu, fato que gerou novas discussões.

A denunciante  informou que  o homem estava bastante alterado, pulava  sobre a  cama e assobiava  para acordar as filhas do casal e que quando foi reprimi-lo , foi agredida  com um soco que atingiu o supercílio, causando um hematoma.

 A solicitante relatou que além do soco, sofreu empurrões e esganaduras durante a discussão.

 Diante dos fatos  a mesma  foi orientada pelos policiais  quanto as  medidas cabíveis a fim de preservar sua integridade física.

 

Fonte: Boletim PM