Uma briga generalizada envolvendo diversas pessoas e um agente penal, ontem (24) a noite, numa conveniência na Avenida Maripá. movimentou uma equipe da Policia Militar de Marechal Cândido Rondon.
No local os policiais visualizaram algumas pessoas correndo e um indivíduo armado defronte a conveniência, que estava trancada com grades.
Realizada a abordagem ao elemento o mesmo se apresentou como policial penal e em ato continuo as pessoas que estavam dentro da loja abriram a grade e saíram.
Um funcionário disse ter sido agredido, apresentava uma lesão na boca, relatando que o referido policial chegou no local alterado se envolveu em briga com diversos pessoas, também resultando com ferimentos.
As partes foram conduzidas para a Delegacia, onde quando da elaboração do Boletim de Ocorrência , chegaram um homem e uma mulher relatando que por volta das 23 horas e 30 minutos, foram até a conveniência para comprar cerveja e quando estavam no caixa, sem motivo algum o agente os agrediu e também os ameaçou com a sua arma de fogo.
A equipe policial militar fez a apreensão de uma pistola Taurus calibre .40, e 16 munições cal. 40 CBC.
O caso agora está sob responsabilidade da Policia Civil rondonense.