Comércio rondonense atende em horário especial na Black Friday

As empresas do comércio varejista de Marechal Cândido Rondon poderão abrir as portas em horário especial na sexta-feira, data em que é realizada a Black Friday.

Considerada uma grande oportunidade para aquisição de produtos com condições especiais antes do Natal, favorecendo o bolso do consumidor e também a movimentação do e-commerce e das lojas físicas, a Black Friday chegou ao Brasil em 2011 e, desde então, cresce exponencialmente, batendo recorde de vendas ano a ano.

Dado a importância da data, inúmeras empresas solicitaram horário estendido na Black Friday. Sendo assim, as mesmas poderão atender até as 20h no dia 25 de novembro.

O horário estendido do comércio é possibilitado por meio de uma negociação entre os sindicatos laboral e patronal da categoria, mediado pela Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar).