A Policia Militar registrou um novo caso de abate clandestino de animais no interior de Marechal Cândido Rondon.
Ontem os policiais receberam a informação e compareceram numa propriedade rural no distrito de Novo Horizonte, próximo a Pedreira AGM, a fim de atender a uma situação de furto e abate de gado.
No local o proprietário informou que ao chegar na propriedade constatou o abate de dois bois abatidos, um da raça Girolando e outro de cruzamento industrial.
De acordo com ele cada animal representava em torno 90 quilos de carne para consumo e no local ficaram apenas as vísceras .
O solicitante informou ainda que na frente da porteira da propriedade ficaram rastros de um veículo, possivelmente de camionete, utilizada pelos abigeatários.