Paranhos declara que irá convidar autor de ameaças para ir ao gabinete conversar
O prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos, foi alvo de ameaças no Facebook nas últimas horas e teve que participar do desfile cívico-militar de 7 de Setembro usando colete a prova de balas.
O principal suspeito, que é servidor público da cidade, foi encaminhado ao Fórum pelos policiais da Agência Local de Inteligência da Polícia Militar e guardas municipais.
De acordo com a polícia, o homem foi localizado e detido, mas a prisão dele depende da representação do prefeito, que em entrevista para a CATVE, declarou que irá convidá-lo para ir ao gabinete conversar.
A Polícia Militar informou que o suspeito foi visto saindo da residência com uma motocicleta e portando uma bolsa de maneira brusca e em alta velocidade sentido centro.
O prefeito recebeu ameaças públicas no facebook de um servidor municipal que foi detido na tarde de ontem (07) quando saia de casa. Nas redes sociais o acusado ameaçava acabar com o desfile.
Não acatou às ordens de parada e foi pego após cair da moto. Ele carregava legumes, um martelo e querosene. A PM informou que ele pretendia ir ao Desfile de 7 de Setembro.
Ele foi conduzido ao Fórum para lavratura de Termo Circunstanciado. O prefeito não pretende representar contra o suspeito.
Foram feitas diversas publicações no perfil do Facebook. Em uma das postagens o homem convida os seguidores a bater panela e ainda afirma que não deixaria o desfile acontecer.
Em outra publicação, escreveu a mensagem “faca nas costas”. Confira o conteúdo de ameaça:
Redação Catve.com