Conectado com

Policial / Trânsito

Em poucas horas, PRF apreende quatro carretas com 1,8 milhão de carteiras de cigarro na região

Foto: PRF

Repórter Régis Guerreiro

 

Em 4 horas, PRF apreende quatro carretas com 1,8 milhão de carteiras de cigarro no Paraná

Avaliadas em R$ 9 milhões, as quatro cargas contrabandeadas do Paraguai foram apreendidas na manhã de hoje (6), nas BRs 163 e 277; dois envolvidos foram presosSaiba mais em https://www.prf.gov.br/agencia/em-4-horas-prf-apreende-quatro-carretas-com-18-milhao-de-carteiras-de-cigarro-no-parana/#AgênciaPRF

Publicado por PRF Paraná em Sexta-feira, 6 de março de 2020

Vídeo: PRF

Policial / Trânsito

Homem vem de Toledo e ameaça colocar fogo na casa da ex em Marechal Rondon

Foi procurado pela PM mas não foi localizado

Uma ocorrência de ameaça e violência doméstica foi atendida pela Policia Militar de Marechal Cândido Rondon no principio da tarde de ontem (06) numa residência no Loteamento Sol Nascente.

No local a solicitante relatou que morava com seu ex convivente em Toledo e devido as agressões e ameaças que sofria, veio com os filhos morar em Marechal Cândido Rondon.

Momentos antes o homem teria comparecido na residência e ameaçou colocar fogo na casa, estava alterado e após a vítima acionar a Policia Militar , evadiu-se .

Segundo a mulher, o autor possui um revólver que guarda embaixo do banco do veículo, um VW/Voyage de cor branca, ano 2018, não sabendo precisar as placas.

Segundo a solicitante em outra oportunidade o autor foi até a casa, entrou arrombando uma janela e quebrou diversos pertences da vítima.

Foram realizadas diversas buscas pela equipe policial no intuito de localizar o suspeito, porém o mesmo não foi encontrado.

 

Boletim PM

Continue Lendo

Policial / Trânsito

Mulher é ameaçada por filho com quadro psiquiátrico

Ela alega que diante da situação não tem condições de criar o menino

Uma situação de ameaça e violência doméstica movimentou uma equipe da Policia Militar de Marechal Cândido Rondon ontem (06) , numa residência localizada a Rua Pernambuco.

No local uma senhora relatou que seu filho , que possui quadro psiquiátrico, a ameaçou, armou-se com uma faca e desferiu vários golpes contra a porta do seu quarto, que estava trancado.

Segundo ela as ameaças são constantes e não consegue mais criar o menino que tem um porte físico avantajado e fica agressivo diversas vezes ao dia.

Conforme o relato a medicação prescrita para o rapaz não está mais fazendo efeito e conseguiu agendar uma nova consulta para ele apenas para o mês de agosto, porém a situação está exigindo uma resolução imediata.

Relatou ainda que filho a ameaça e agride e depois ri da situação como se fosse algo normal e engraçado.

Foi então solicitado apoio ao SAMU cuja equipe esteve no local e conduziu o menino até a UPA 24H para medicá-lo.

 

Fonte: Boletim PM

Continue Lendo

Policial / Trânsito

Suspeito de matar namorada com tiros na cabeça no Mato Grosso do Sul é preso em Toledo

Crime ocorreu em Iguatemi e vitimou Aline Mayara Boni, de 24 anos. Clewerson Pereira de Oliveira foi preso em rodoviária e tentou mentir sobre identidade, segundo a polícia.

 

Clewerson Pereira de Oliveira, suspeito de matar namorada Aline Mayara Boni, de 24 anos, com tiros na cabeça no Mato Grosso do Sul foi preso nesta segunda-feira (6) no Paraná, informou a Guarda Municipal de Toledo, no oeste paranaense.

O crime ocorreu em 29 de abril deste ano, na cidade de Iguatemi. Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), Aline foi atingida com dois disparos na região da cabeça. Vizinhos que encontraram a vítima morta relataram à polícia terem visto o suspeito com uma arma na cintura, deixando a casa de Aline.

Segundo a Guarda Municipal de Toledo, uma equipe realizava patrulhamento na região da rodoviária da cidade quando avistou um casal de moradores em situação de rua. Durante a abordagem, outros três homens passaram pela equipe e observaram a abordagem.

Na sequência, ao finalizarem a conversa com o casal, os agentes afirmaram que dois dos três homens vistos anteriormente, ao avistarem a viatura, tentaram fugir, momento em que foram abordados.

Um dos homens apresentou documentação e foi liberado, mas o outro, Clewerson, disse não ter documentos e mentiu sobre o próprio nome, segundo os agentes.

Questionado novamente, o suspeito revelou o nome verdadeiro e confessou estar fugindo de um crime que cometeu no Mato Grosso do Sul. Com a confirmação do suspeito sobre o crime, ele foi preso após os agentes encontrarem o mandado de prisão contra o suspeito emitido pela Justiça de Mato Grosso do Sul.

 

 

Por g1 PR e RPC Cascavel

 

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.