Vitima morava nos fundos de um bar e foi atingida por disparos na cabeça
Está marcada para às 8h desta quinta-feira (14) a sessão do Tribunal Popular do Júri de Marechal Cândido para julgar um crime de homicídio, em cujos autos constam como denunciados Alex dos Santos, “vulgo Teki” e Jeferson Alves dos Anjos, vulgo “GG”.
Nesta sessão, apenas Jeferson Alves dos Santos estará sendo julgado.
O crime ocorreu em 03 de janeiro de 2021, por volta das 03 horas, a Rua Padre José Gaertner, em Mercedes, com manifesta vontade de matar, conforme a denúncia, utilizando-se de um revolver, fizeram disparos contra “ Lucas Fernando Raddatz” .
Três projéteis atingiram a cabeça da vitima: um na região frontal à esquerda; outro no nariz e o terceiro na região parietal à esquerda, que produziram traumatismo crânio encefálico e levaram Lucas Raddatz a morte.
O crime foi cometido por motivo fútil, a medida em que a vitima teria “mexido” com a mulher do denunciado Jeferson Alves dos Anjos.
Em função do desmembramento do processo, apenas Jeferson Alves dos Anjos será julgado na sessão de quinta-feira, dia 14 de julho.
Os trabalhos serão presididos pelo juiz Dionisio Lobchenko Junior; o Ministério Público será representado pelo Promotor Caio Marcelo Santana Di Rienzo e na defesa do réu vai atuar o advogado Andreas De Luca Manoel.