Amigo que foi ajudar também estava embriagado e acabou preso
Na noite deste domingo (03) a Polícia Militar de Nova Santa Rosa foi acionada a comparecer no hospital Bom Pastor, onde segundo atendente do local havia dado entrada uma vítima de atropelamento.
Uma amiga da vitima contou que o atropelamento ocorreu na esquina da Rua Tuparandi; que o condutor do carro envolvido foi acionar a ambulância e que sua esposa ficou no local, contudo, populares providenciaram o encaminhamento da jovem até o Hospital.
Esta amiga da vitima disse também que o condutor do veículo apresentava sintomas de embriaguez; sendo ele conhecido da PM e que já bateu três carros em um mesmo final de semana.
Diante dos fatos apresentados, os militares realizaram buscas pela cidade, sendo encontrado em uma conveniência; ele foi abordado e apresentava sinais de embriaguez.
Ao ser abordado e necessitando se apresentar no Destacamento da PM, ele disse aos PMs que iria no carro de um amigo, o qual também apresentava sinais de embriagues.
Os dois recusaram em fazer o teste do bafômetro, tendo recebido voz de prisão e encaminhados a Delegacia de Policia Civil de Mal Rondon.