Enquanto em Marechal Cândido Rondon um entregador de pizzas teve sua motocicleta roubada, em Maripá uma família foi amarrada e assaltantes levaram dois veículos.
A ação foi praticada por quatro criminosos
Um entregador de pizzas foi vítima de assalto na noite desta quarta-feira, em Marechal Cândido Rondon.
Ao chegar a um local de entrega, ele foi surpreendido por quatro marginais que saíram de uma plantação de milho.
Estando um deles armado com uma pistola e outro com uma faca, os criminosos deram voz de assalto e roubaram a motocicleta do trabalhador.
Enquanto um levou a moto CG Titan de 150 cilindradas, um celular e uma máquina de cartão, os demais assaltantes fugiram a pé.
O caso foi levado ao conhecimento da Polícia Militar, diligências foram desenvolvidas, mas os bandidos não foram encontrados.
De outra parte, por volta das 22h00 desta quarta-feira, uma equipe da Polícia Militar de Terra Roxa realizava patrulhamento pelas ruas daquela cidade, quando avistou uma caminhonete envolvida em acidente.
Ao se aproximar para registrar a colisão contra uma árvore, a PM foi informada por populares que o condutor do veículo se evadiu em desabalada carreira logo após a batida.
Foi constatado que o veículo envolvido no acidente era uma caminhonete Ranger com placas de Maripá, no entanto, até aquele momento não havia registro de furto ou roubo.
Depois de terem levantado o nome do proprietário da caminhonete, os policiais militares de Terra Roxa comunicaram o ocorrido ao Destacamento da PM de Maripá.
Com base na informação, os militares de Maripá se deslocaram até o endereço do proprietário e lá encontraram toda a família amarrada.
As vítimas revelaram que, além da caminhonete recuperada após o acidente em Terra Roxa, os marginais também roubaram um Fiat Palio e certa quantia em dinheiro.
Até agora não há pistas dos autores da ação criminosa.