Campanha do Agasalho em Nova Santa Rosa segue até 2 de junho

A Secretaria Municipal de Assistência Social e o Programa do Voluntariado Paranaense – PROVOPAR -, de Nova Santa Rosa realizam  até  o dia 2 de junho  a Campanha do Agasalho “Unidos podemos aquecer muitas vidas neste inverno”.

Poderão ser doados: casacos, agasalhos, cobertores, travesseiros, roupas de cama, roupas em geral, calçados usados ou novos.

“É tempo de se partilhar o que se tem” e as doações poderão ser entregues nos seguintes pontos de coleta: postos de saúde dos distritos, escolas municipais, Supermercado Copagril, Ruzza Supermercado, Mercado Rosa, Banco Sicoob, Banco Sicredi, Banco do Brasil, Banco Bradesco ou diretamente no Núcleo Municipal de Integração e Capacitação  em frente a praça do Colonizador.

Devido a pandemia causada pelo coronavírus  e das  normativas para os atendimentos realizados pela Secretaria de Assistência Social a fim de prevenir sobre eventuais riscos de contágio, desde o ano passado a distribuição dos donativos é realizada   todas as quartas-feiras no período da tarde das 13h30 às 17hs na Sala Solidária do PROVOPAR localizada no NUMIC.

Os interessados em receber os donativos deverão levar sacolas para retirar os itens a disposição.