O empresário do ramo de tabacaria, Marlon Marafon, de 26 anos, foi morto a tiros no começo da noite de ontem, segunda-feira, no Bairro Baixada Amarela, em Santa Helena.
Ao reagir a um assalto lançando-se contra um bandido, ele foi alvejado por disparo de arma de fogo no peito, próximo ao coração, e morreu ao dar entrada no Pronto Atendimento Municipal.
Conforme registros de câmeras de segurança, no início da noite desta segunda-feira, dois homens teriam chegado de moto as 19h17 e estacionado na esquina próximo da tabacaria.
Um minuto depois, um dos criminosos chega de capacete na tabacaria, põe a mão no bolso e saca de uma arma.
Neste momento o empresário teria reagido e investido contra o suspeito, quando foi ferido gravemente e morreu em seguida.
Os dois rapazes que estavam na moto são suspeitos de terem praticado assalto a mão armada em farmácias no distrito de Moreninha e na cidade de Diamante d’Oeste, na última sexta-feira.
Os assaltos foram registrados por câmeras de segurança.
De uma das farmácias foi levado um celular e da outra cerca de 500 reais em dinheiro.
De acordo com o delegado de Polícia Civil de Santa Helena, Geraldo Evangelista, apesar de haver suspeitos de terem envolvimento com o crime, ninguém foi preso até agora…
Fotos: Correio do Lago