Padre desginado para Mal Rondon com covid-19 foi para a UTI

Piorou o quadro clínico do padre Sérgio Augusto Rodrigues: no começo da noite de ontem, quinta-feira, ele foi sedado a transferido para um leito de Unidade de Terapia Intensiva.

O pároco foi designado de Tupãssi para a Paróquia Sagrado Coração de Jesus, a Igreja Matriz Católica de Marechal Cândido Rondon, porém sua posse marcada para este domingo foi cancelada.

O padre Sérgio foi diagnosticado com coronavírus em Tupãssi, no domingo passado sentiu-se mal e foi encaminhado para internamento no antigo Hospital HCO, em Toledo.

Ontem, em entrevista concedida ao noticioso Frente Ampla de Notícia, o padre André Boffo Mendes, da Paróquia Maria Mãe da Igreja, do Bairro Botafogo, em Marechal Cândido Rondon, falou sobre a enfermidade.

Ele revelou que o padre Sérgio estava consciente, fazia o uso do respirador para a melhora gradativa de seu quadro clínico, mas que não havia nenhuma previsão de alta.

No final da tarde de ontem o estado de saúde do paciente piorou e, segundo fontes ligadas a Igreja Católica de Marechal Cândido Rondon, ele foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva.