Faltou vagas em hotéis, divulgação antecipada do ensalamento: “teve gente que ate dormiu na rodoviária”
Muitos rondonenses se frustraram com a suspensão surpresa das provas do concurso para a Polícia Civil do Paraná, que deveriam ter sido realizadas ontem (21).
Dezenas de moradores de Marechal Cândido Rondon foram a Curitiba para participar do processo seletivo e encontraram uma serie de dificuldades.
Segundo adiantou a Universidade Federal do Paraná, 400 vagas estavam em jogo para delegados, investigadores e papiloscopistas; e o concurso atraiu mais de 100 mil inscritos.
Edemilson Sidnei Inhoatto, o Mano, foi um dos rondonenses que se frustrou com o cancelamento do concurso para a Policia Civil, cujas provas deveriam ter acontecido ontem na capital paranaense.
Mano relata as muitas dificuldades desde o adiamento de datas por causa da pandemia do coronavírus; a falta de quartos de hotéis em Curitiba devido o grande numero de candidatos inscritos; a não divulgação antecipada do ensalamento para realização das provas e o mais grave de tudo: a suspensão das provas a poucas horas da realização……
Edemilson Sidnei Inhoatto