Renato Junior Aleixo estava desaparecido desde sábado (25), após ser sequestrado
As buscas por Renato Junior Aleixo Martins terminaram no início da madrugada de segunda-feira (27) com a confirmação da morte do jovem de 18 anos. O corpo foi localizado em uma área de mata nas dependências do Parque Vitória, na divisa dos bairros Country e Cancelli, em Cascavel.
Renato estava desaparecido desde a noite de sábado (25), após ter sido sequestrado em uma tabacaria. O rapaz estava na companhia do primo, o qual também foi levado por quatro indivíduos, que estavam armados e a bordo de um Chevrolet Chevette. O primo foi solto pelos sequestradores pouco tempo depois.
No domingo (26), após receber informações sobre o suposto paradeiro dos suspeitos, a Polícia Militar foi até uma casa na Rua Visconde de Guarapuava, no Cancelli, mas ninguém foi localizado. Familiares de Renato também já haviam ido até o endereço e foram recebidos a tiros.
Já no início da madrugada, a família foi informada sobre o local onde o corpo estava. A PM foi chamada e encontrou Renato sem vida, enterrado em uma área de mata dentro do parque. O corpo estava a menos de 300 metros da casa dos suspeitos do crime e o Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar no resgate.
A área foi isolada até a chegada do Instituto de Criminalística. Uma perícia preliminar apontou que a vítima tinha pelo menos cinco perfurações causadas por disparos de arma de fogo. Três dos ferimentos eram na cabeça, dando ao crime traços de execução. O corpo de Renato foi recolhido ao IML (Instituto Médico-Legal).
A Delegacia de Homicídios investiga o caso e até o momento motivação e autoria do crime ainda não foram esclarecidas.
Redação Catve.com