Mulher desaparecida em Toledo teria embarcado para Portugal; diz Polícia Civil

No último domingo, 07, uma família noticiou junto a Polícia Civil de Toledo (PCPR)  o desaparecimento de Marines Muner, de 61 anos, que teria saído de sua residência no dia 06 de novembro.

A mulher saiu da residência localizada no Jardim Porto Alegre, na posse de seus documentos pessoais e do seu aparelho de celular. Sem informar o motivo ou dar qualquer pista, a mulher não retornou mais para a sua casa. Ela também desativou o seu WhatsApp e demais redes sociais.

A imagem de Marines Muner, 61 anos, foi divulgada pela família nas redes sociais e imprensa local com o intuito de que alguém pudesse dar algum tipo de informação ou relatasse qual seria o seu paradeiro.

Após diligências realizadas pela Polícia Civil foi apurado que Marines Muner, teria embarcado no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu no dia 06 de novembro, por volta das 18h10, com destino a Lisboa, em Portugal.

O delegado Antônio Donizete Botelho também esclarece que até o momento não foram identificados outros elementos que levem a crer que a mulher possa ter sido vítima de algum tipo de crime, tendo aparentemente agido de forma livre em relação aos seus atos.

 

Fonte: Toledo News com PCPR