Mulher é agredida duas vezes no mesmo dia pelo ex-amásio em Marechal Rondon

Agressões teriam ocorrido no intervalo de 1h: PM foi chamada nas duas situações

Por volta das 10 horas desta terça-feira (02) a PM rondonense foi solicitada a comparecer numa residência a Rua  Cachoeira, no Jardim  Líder, onde teria ocorrido uma situação de violência doméstica.

No local a solicitante, informou que está separada e residindo na casa de sua mãe, e que  ontem seu ex-amásio foi ao local pegar um dos filhos e a teria agredido com socos e chutes que provocaram lesões  no braço direito e nas costas.

O agressor não  estava no local quando a equipe policial chegou, sendo assim a vítima foi orientada sobre as providências cabíveis.

Cerca de uma hora mais tarde a central de  operações acionou novamente a equipe para deslocar ao mesmo endereço, pois o agressor teria retornado  e novamente agredido a mulher, além de ter quebrado a porta e a janela da casa.

Na sequencia a mulher acompanhou a equipe policial até a casa da mãe do agressor,  a Rua 7 de setembro, no centro, onde o mesmo  foi encontrado e  conduzido até  a 47ª delegacia de polícia civil.

Na DP ,  após ter provocado todo o trabalho à equipe da Policia Militar, a mulher disse que não queria representar contra seu ex-companheiro e  que as lesões que apresentava não haviam sido produzidas por ele .

Disse ainda que estava fora de si e apresentando comportamento de uma pessoa anormal.