Grupo rondonense Corujas Bikers conclui desafio de pedalada de 300 quilômetros

Roteiro passou por 14 municípios da região

 

Neste domingo (05), 16 ciclistas participaram do 2º Pedal Solidário promovido pelo grupo rondonense Corujas Bikes.

Ao todo, a pedalada foi de 300 quilômetros em rodovias e passou por 14 municípios.

Mesmo com a chuva que caiu na noite de sábado e atrasou em quase uma hora a largada, os ciclistas concluíram a pedalada às 8 horas da noite de  domingo, no Portal da cidade, após 19 horas de atividade.

A largada aconteceu à uma hora da manhã, com destino a São Miguel do Iguaçu de ontem os ciclistas eles seguiram pela BR-277 até o Contorno Oeste, em Cascavel, e iniciaram o retorno para Marechal Cândido Rondon.

Segundo Sergio Mokfa, um dos organizadores, a maior dificuldade para os ciclistas foi o forte calor no período da tarde.

O céu limpo e a temperatura elevada exigiram bastante dos participantes, que literalmente suaram a camisa para concluir o trajeto.

A inscrição para a participação do desafio foi a doação em dinheiro ou fraldas ao Asilo Lar Rosas Unidas e  o  total arrecadado será contabilizado e repassado nesta semana à entidade.

Os ciclistas participantes do desafio foram: Adilson Barbosa, Adriano Kotz, Andriele Unfried, Anderson Girardello, Cristiano Viteck, Daniel Bergmann, Felipe Weissheimer, Gerginey Ramos, Henrique Scotton, Luan Zastrow, Matheus Gomes, Neumar Engelmann,  Rafael Schroder, Rodrigo Skrosk, Rubens Reichert e Sergio Mokfa.

O Corujas Bikes parabeniza ao mecânico de bicicleta e também integrante do grupo Roberto Gonçalves de Souza e a esposa Simone Fockink, que deram o suporte necessário no carro de apoio.

Também agradece a empresa Pedal Bruto, de Cascavel, pelo auxílio.

O Pedal Solidário do Corujas Bikes acontece anualmente, em setembro.