Campanha Capital Social Premiado da Sicredi Aliança entrega prêmios do 1º sorteio

Os ganhadores do primeiro sorteio da campanha Capital Social Premiado da Sicredi Aliança PR/SP já estão com seus prêmios.

O sorteio realizado neste mês de agosto pela Loteria Federal teve como ganhadores: Nelson Toncix – São José Das Palmeiras– um Iphone 12; Wallas Francisco Alves Serafim – Pitangueiras/SP – uma bicicleta Oggi; Neivo Jose Dal Magro – Avenida Maripá/Mcr – uma motocicleta BMW; e Aparecido Pinati, de Mercedes  um automóvel HB20.

A campanha está no ar desde o dia 03 de maio e segue até 15/12 com o grande sorteio final onde serão sorteados: dois iPhones 12, duas bicicletas OGGI ; uma  motocicleta BMW e uma Ford Ranger.

Podem participar associados Pessoas Físicas e Jurídicas de todas as cidades de atuação da Sicredi Aliança PR/SP tanto no Oeste do Paraná como no Norte de São Paulo.

A cada 100 reais integralizados dão direito a 1 cupom eletrônico limitado a 200 elementos sorteáveis para todos os sorteios remanescentes, durante todo o período da campanha.

O Presidente do Conselho de Administração, Adolfo Rudolfo Freitag, ressalta que a campanha é a maior já realizada pela cooperativa, onde o associado investe seu recurso e pode participar da promoção.

Foto: Imprensa Sicredi Aliança PR/SP