Um encontro na câmara de vereadores de Mercedes nesta marcou a retomada das atividades dos clubes femininos do município de Mercedes , após mais de um ano paralisadas.
Primeiro, foram repassadas informações sobre o andamento das atividades das associações e na sequência a professora Liane Schwingel realizou uma palestra sobre “empoderamento feminino”.
Além das representantes dos clubes, o evento contou com a participação do prefeito Laerton Weber, da primeira-dama e presidenta do Provopar Lizandra Weber e da tesoureira da entidade Carla Graunke.
A secretária de Assistência Social Indiara Feix, destaca a retomada das atividades e da mais detalhes sobre as atividades que serão desenvolvidas pela pasta, em parceria com o Provopar….
Com informações da assessoria de imprensa da prefeitura de Mercedes