Caso foi na noite de sábado (10); pelo menos seis pessoas foram levadas para assinatura de Termo Circunstanciado.
Um festa clandestina foi flagrada na noite de sábado (10) em Concórdia do Oeste, distrito de Toledo, no oeste do Paraná, de acordo com a Polícia Militar (PM). Mais de 70 pessoas estavam no local que, segundo a polícia, receberia cerca de 300 convidados.
Pelo menos seis pessoas que estavam com drogas foram levadas para assinatura de Termo Circunstanciado. Segundo a polícia, ao chegar no local da festa, 14 pessoas correram para os carros, mas foram abordadas pelos policiais.
Com um deles, a PM encontrou 4 gramas de maconha e outras 3 gramas de haxixe preparados para o consumo. Em um dos carros, além de uma pequena quantidade de maconha havia 350 ml de lança-perfume.
Conforme a PM, além dessas pessoas, outras 60 estavam em um galpão onde ocorria a festa. Nesse local, dois homens foram flagrados com ecstasy e LSD, além de uma mulher que portava 8 gramas e outro rapaz com ecstasy.
Ainda de acordo com a polícia, depois que os participantes da festa clandestina foram abordados, uma busca foi realizada no local.
Foram encontrados em uma mata próxima, nos lixos e banheiros 120 comprimidos de ecstasy, uma porção de MDMA, além de uma garrafa e outros seis frascos de lança-perfume. As drogas foram apreendidas.
Fonte: G1