Agricultor vitima de acidente no interior de Mal Rondon será submetido à nova cirurgia

Vítima de um acidente no último dia 04 na Linha São José do Guaçu, o agricultor Claudio Hackmann, de 62 anos idade, será paciente de cirurgia nesta segunda-feira no Hospital Marechal Rondon.

Ele teve fratura das duas pernas, tornozelos e nos dois pés.

A recuperação vinha sendo realizado em casa, mas com avaliação médica periodicamente.

Essa semana, depois de novos exames e raio x, a família foi informada pelo médico ortopedista que uma nova cirurgia será necessária e de forma imediata para que o paciente possa voltar a caminhar, como é o seu grande desejo.

A considerar que com a cirurgia realizada um dia após o acidente de forma emergencial a recuperação não vem sendo total, há a necessidade de nova intervenção.

As duas pernas e os pés segundo estariam se recuperando dentro do esperado, mas os dois tornozelos não.

Houve a quinta fraturas no tornozelo esquerdo e sexta do lado direito e, conforme constatado nos exames de raio x, que terão de ser reconstruídos nessa nova cirurgia com a introdução de chapas de platina.

Como a família não possui plano de saúde e não pode esperar na fila do SUS, já que não possui os recursos financeiros disponíveis, está organizando uma ação entre amigos para custear as despesas hospitalares que devem girar em torno de 20 mil.

Vários prêmios serão colocados na rifa.

O agricultor Cláudio Hackmann foi vítima de um tombamento de trator.