Mulher acusada de atentar contra a vida de empresário apresenta-se à policia

O caso denunciado na semana passada por um empresário de Marechal Cândido Rondon, de um suposto sequestro seguido de tentativa de homicídio, teve desdobramentos hoje a tarde na Delegacia de Policia de Marechal Cândido Rondon.

O caso comunicado às autoridades policiais teria ocorrido entre quinta e sexta-feira da semana passada, e conforme o autor da denuncia sua ex-companheira teria solicitado que fosse até sua casa e lá chegando foi surpreendido por dois elementos que o levaram para fora da cidade, onde teria sido agredido e vitima de disparos de arma de fogo.

Hoje a tarde o Advogado Antonio Marcos de Aguiar, constituído pela jovem que supostamente teria contratado o crime, apresentou a mesma na Delegacia local.

A mulher foi ouvida pelo delegado Rodrigo Batista Santos e apresentou sua versão aos fatos, afirmando que a estória contada foi montada e que o caso entre os dois decorre de um relacionamento mal acabado.

Segundo ela, os dois conviveram maritalmente por cerca de 6 anos e que a cerca de 4 meses estão separados.
A mulher acusa o ex-companheiro de uma serie de fatos e ameaças, porque o mesmo não aceita o fim do relacionamento.

O advogado Antonio Marcos de Aguiar afirma que as acusações do homem são inconsistentes e, por medidas de segurança, solicitou ao delegado uma medida protetiva para a sua cliente .

Sugeriu também que o delegado, assim entendesse e requeresse a prisão preventiva dele, pois em tese teria havido “ falsa comunicação de crime” já que no seu entender a denuncia não bate com a realidade dos fatos e, por isso, solicitou e representou contra ele com base na Lei Maria da Penha.

Após ouvida a jovem foi liberada e cabe agora a autoridade policial dar sequencia ao inquérito.