Acidente em cascavel fere rondonense e mais duas pessoas

Uma rondonense e mais duas pessoas ficaram feridas em uma colisão frontal registrada no início da madrugada de quinta-feira na BR 467, embaixo do viaduto da Avenida Piquiri, no Bairro Brasmadeira, em Cascavel.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu prestaram atendimento às vítimas, sendo que a rondonense ficou presa às ferragens do veículo.

O acidente, que envolveu duas F-250, foi presenciado por uma equipe da Polícia Militar.

Os policiais avistaram uma das caminhonetes, de cor preta, transitando na contramão, entretanto, antes que eles pudessem realizar a abordagem houve a colisão com a caminhonete de cor branca, que seguia no sentido Cascavel/Toledo.

Ambos os veículos ficaram com a frente bastante danificada por conta da batida.

Uma das vítimas, a rondonense passageira da F-250 de cor branca, ficou presa às ferragens e foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros.

Após os primeiros socorros, a mulher, identificada apenas como Renata, foi encaminhada ao Hospital Universitário. Ela deve passar por cirurgia no quadril e joelho.

O morador de Cascavel de 27 anos, condutor do veículo, sofreu apenas ferimentos leves e foi encaminhado à Unidade de Pronto-Atendimento Tancredo Neves.

Já o motorista da F-250 preta, de 44 anos, tinha como principal lesão uma fratura no fêmur e foi levado ao Hospital São Lucas.

O local da batida foi sinalizado pela Polícia Militar até a chegada de equipes do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual.