Dos dois homicídios registrados ontem, domingo, em Toledo, o setor policial conseguiu esclarecer um deles com a prisão de um homem de 31 anos, o qual possui uma extensa ficha criminal.
Um dos autores foi preso e tem extensão ficha criminal
O primeiro assassinato de ontem, em Toledo, teve como vítima o jovem Rafael Marques Nogueira, de 26 anos, cujo corpo foi encontrado em um terreno na Rua Thomas Gonzaga, na Vila Pioneiro.
Apresentando várias perfurações de faca na cabeça, pescoço e nas costas, o cadáver foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal e, depois de necropsiado, liberado à família enlutada.
O caso está sendo investigado por policiais civis da 20ª Subdivisão Policial de Toledo, mas, por enquanto, não foram liberadas informações sobre a autoria e motivação do crime.
Já o segundo homicídio deste domingo na cidade de Toledo aconteceu no final da tarde, teve como vítima João Carlos da Silva, de 45 anos, e foi esclarecido a partir da prisão do autor.
O homem foi morto a facadas em um imóvel localizado na Rua Eugênio Gustavo Keller, no Jardim Coopagro, e, segundo testemunhas disseram à Polícia Militar, teria sido motivado por uma divida.
No momento em que atendia a ocorrência, a PM foi informada que um elemento suspeito teria dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento, com ferimentos resultantes de uma briga.
A Polícia Civil começou a trabalhar do caso e descobriu que o elemento atendido na UPA seria o autor do homicídio e que ele sofreu lesões durante a confusão com a vítima.
Foi apurado ainda que o autor têm passagens policiais por furto, roubo, estelionato e receptação, além de ter sido encontrada em sua casa a faca utilizada no crime e uma porção de maconha.
O homicida tem 31 anos de idade e foi encaminhado para autuação em flagrante na 20ª Subdivisão Policial, onde permanecerá à disposição da Justiça no aguardo do julgamento.