Acidente entre Mercedes e Guaíra mata mulher e deixa homem gravemente ferido

Acidente registrado na noite desta terça-feira, no trecho rodoviário da BR-163 que liga os municípios de Mercedes e Guaira, provocou a morte de Mariele Batiste Ried, de 37 anos.

Ela era passageira de uma picape Strada, que nas proximidades do distrito de Bela Vista colidiu frontalmente contra uma carreta Volvo.

Além da morte de Mariele, o acidente resultou em ferimentos graves no motorista do utilitário, cujo nome não foi revelado.

Depois de ter sido atendido por equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU, ele foi entubado na UPA de Guaira e em seguida acabou sendo transferido ao Hospital Bom Jesus, em Toledo.

Informações dão conta que uma ultrapassagem forçada feita por um terceiro veículo na carreta teria provocado a tragédia.

Transitando no sentido contrário, o motorista da Strada perdeu o controle da direção e foi de encontro a carreta.

Mariele Batiste Ried era funcionária de um Posto de Combustíveis e estaria retornando para casa após sua jornada de trabalho.

Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Toledo e, após a necropsia, será liberado à família enlutada residente em Bela Vista, distrito de Guaira.

Esse acidente fatal aconteceu na noite passada, no trecho da BR-163 que liga os municípios de Mercedes e Guaira, e foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal.