O Setor de Epidemiologia da Secretaria de Saúde de Marechal Cândido Rondon divulgou ontem, domingo, um novo boletim com dados do coronavirus.
No município há 124 casos ativos de um total de 1136 casos já registrados no município.
Dos casos ativos, no momento, há 08 pessoas internadas na UTI e duas em hospitais ou na UPA: os demais estão em isolamento domiciliar.
Já foram confirmados 1136 casos no município e 18 pessoas mortas em decorrência da doença.
Dados da 18ª vítima confirmada ontem não foram divulgados.
Há ainda 15 casos suspeitos da doença e que aguardam resultado de exame confirmando ou descartando a doença.
496 pessoas estão em monitoramento, um total de 6470 pessoas já foram liberadas da quarentena e 4631 são os casos descartados.
Já a Secretaria de Estado da Saúde confirmou ontem mais 720 casos confirmados e 10 mortes em razão da infecção causada pelo novo coronavírus.
Os dados acumulados do monitoramento da Covid-19 mostram que o Paraná soma 205.371 casos e 5.053 mortos em decorrência da doença.
Ontem 710 pacientes com diagnóstico confirmado de Covid-19 estavam internados e há mais 801 pacientes internados que aguardam resultados de exames.
A Secretaria Estadual informou a morte de mais 10 pacientes: são 4 mulheres e 6 homens, com idades que variam de 55 a 91 anos.
Os pacientes que foram a óbito residiam em: Curitiba (5), Cambará, Castro, Irati, Itambaracá e Rebouças.